Domingo depois do Dia de Ação de Graças e da Black Friday (que lá nos Estados Unidos é algo real, e não essa coisa de engana trouxa que acontece no Brasil), e estamos voltando para a nossa programação normal.

 

 

CW

Supergirl (1.21 milhão/0.3) ganhou alguma audiência geral, mas ficou estável na demo. Charmed (870 mil/0.2) registrou queda nas duas métricas, registrando assim o seu novo recorde negativo.

É bom as bruxas se ligarem, pois com números em queda (mesmo entendendo que a concorrência é feroz no domingo), elas podem virar poeira. Quem sabe a CW não muda a série de dia de exibição? Talvez o domingo é demais para a série.

 

 

NBC

O Sunday Night Football (18.2 milhões/5.4) registrou ganhos de audiência em relação ao jogo da semana anterior e, como sempre, venceu a noite com muita facilidade.

 

 

ABC

America’s Funniest Videos (6.2 milhões/0.9) registrou o seu episódio com maior audiência em dois anos, ao mesmo tempo que alcançou a sua melhor demo da temporada. Dancing With the Stars: Juniors (4 milhões/0.6) e Shark Tank (3.5 milhões/0.7) perderam audiência.

Começo a questionar seriamente se está funcionando os realitys dominicais na ABC. Eu sei que é uma tradição do canal desde o momento em que optaram por oferecer esse formato de programa, e que no passado funcionou muito bem. Mas começa a ficar complicado quando os realitys só vencem da CW.

 

 

CBS

God Friended Me (8.9 milhões/1.2) registrou os seus melhores números desde a sua estreia. NCIS: LA (6.9 milhões/0.8) ficou estável, e Madam Secretary (6.1 milhões/0.7) ganhou um décimo.

É de se admirar esse mar de estabilidade da CBS…

 

 

FOX

Sem a ajuda do futebol americano, The Simpsons (2.2 milhões/0.9) registrou os piores números da série na atual temporada. Bob’s Burgers (2 milhões/0.9), Family Guy (1.6 milhões/0.7) e Rel (1 milhão/0.4) registraram ou empataram com os seus piores números de suas respectivas atuais temporadas.