Vamos para mais um delicioso resumo dos números da audiência televisiva nos Estados Unidos. Uma das colunas mais lidas aqui no SpinOff.com.br, mas que pode eventualmente acabar se entendermos que números do mesmo dia não querem dizer muita coisa, já que todo mundo está assistindo TV nos seus smartphones e telas de computador, em outros horários.

 

 

CW

Supernatural (1.36 milhão/0.3) perdeu dois décimos na demo, e registrou o seu recorde negativo nesse índice. Já a estreia de Legacies (1.2 milhão/0.3) registou a segunda melhor estreia do canal nessa temporada (ficando atrás de Charmed) e a terceira melhor do ano, se incluímos Black Lightning, que estreou em janeiro.

Lembrando que é difícil para qualquer série de qualquer canal estrear na quinta-feira e se vendo obrigada a enfrentar o jogo de futebol americano. E é mais difícil ainda quando esta estreia é no CW, canal que tem um alcance menor dentro do território norte-americano.

 

ABC

Grey’s Anatomy (6.5 milhões/1.5) registou a sua menor audiência histórica, mas ficou estável na demo. Vale a pena lembrar que a demo 18-49 anos dessa série sempre ficou na casa de 2.0, e dessa vez já registra quedas mais acentuadas (pelo menos 25% a menos de audiência qualificada).

Station 19 (5 milhões/0.9) se recuperou da queda de audiência geral semana anterior (quando recebeu audiência do especial de Thanksgiving do desenho do Snoopy), mas ainda assim perdeu dois décimos na demo.

How to Get Away With Murder (3.1 milhões/0.7) perdeu um décimo na demo, e repetiu a sua pior demo histórica.

 

FOX

O Thursday Night Football (9 milhões/2.6) perdeu 36% e 24% dos números registrados pelo jogo da semana anterior.

 

CBS

The Big Bang Theory (12.7 milhões/2.2) ganhou um décimo, Young Sheldon (10.9 milhões/1.7) e SWAT (5.4 milhões/0.7) ficaram estáveis. Já Mom (8.1 milhões/1.2) e Murphy Brown (6.1 milhões/0.8) perderam um décimo.

 

NBC

Superstore (3.1 milhões/0.9), The Good Place (2.7 milhões/0.8) e Will & Grace (3.3 milhões/0.9) ficaram estáveis, enquanto que I Feel Bad (2.1 milhões/0.5) e Law & Order: SVU (4.2 milhões/0.9) perderam um décimo.