agents-of-shield-coulson-maria-hill

Não se falou de outra coisa. E o falatório se converteu em audiência. Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. (ABC) foi a maior audiência de uma série estreante em quatro anos. Mais: conseguiu a façanha de derrotar na demo nada mesos que The Voice e NCIS, que foram exibidas no mesmo horário.

A estreia da nova série de Joss Whedon, que conta uma história paralela após os eventos ocorridos no filme Os Vingadores obteve uma demo 18-49 anos de 4.6, com uma audiência média de 11.9 milhões.

Por outro lado, depois disso, a audiência da ABC só caiu. A estreante The Goldbergs teve uma demo de 3.2, e Trophy Wife alcançou 2.3, conseguindo segurar bem a audiência entregue por SHIELD. Porém, o drama Lucky 7, entregou uma demo de apenas 1.3, e esta é a mais baixa audiência para uma série estreante na história da ABC.

Na NBC, The Voice segue como uma das séries dominantes da TV, e perdeu por pouco para a ABC enquanto enfrentava SHIELD. A demo 18-49 do reality musical foi de 4.6, registrando um aumento de 15% na audiência em relação à semana anterior. A volta de Chicago Fire também registrou um forte aumento de 47% em relação à sua estreia no ano passado, com uma demo de 2.8. O drama de Dick Wolf simplesmente venceu no seu horário.

Com as audiências acumuladas, a NBC venceu a noite de ontem, com uma demo média de 4.0, e uma audiência geral de 12.5 milhões. É a primeira vitória do canal do pavão em uma noite de estreias de terça-feira desde 2005!

A CBS promoveu o retorno de NCIS, que teve uma demo de 3.4, e uma audiência geral de 19.4 milhões. Já NCIS: LA liderou em seu horário, com uma demo de 3.0, e Person of Interest conseguiu uma demo de 2.3. As audiências acumuladas entregou à CBS a liderança de 15.98 milhões na média.

As comédias da Fox registraram quedas de audiência. Dads teve uma demo de 1.5, perdendo 7% da audiência da semana passada, e Brooklyn Nine-Nine ficou com uma demo de 1.8, perdendo 8% em relação à semana passada. New Girl também perdeu 8%, com uma demo de 2.1, e The Mindy Project perdeu 3%, com uma demo de 1.5.

Por fim, na CW, Whose Line is it Anyway teve uma demo de 0.5, enquanto que Capture (isso ainda não acabou) ficou com uma demo de apenas 0.2

Via THR