ABC

The Conners chegou na sua segunda semana, alcançando 7.9 milhões de espectadores na audiência total, e uma demo 18-49 anos de 1.7. Perdeu 25% e 29% dos números registrados no seu episódio de estreia, e ficou em uma distante segunda posição entre os programas não-esportivos da noite (atrás de This Is Us).

Mas antes que você diga que “está tudo perdido” para o spin-off, o revival de Roseanne perdeu 17% e 25% na sua segunda semana. Ou seja, a queda de audiência é algo mais do que natural dentro da perspectiva de qualquer canal ou série. E, no caso de The Conners, é um comportamento que já foi visto.

Ou seja… take easy, pessoal.

The Kids Are Alright ficou com 5.1 milhões na geral, e 1.1 na demo, perdendo 21% dos seus números. Black-ish registrou 3.8 milhões na geral, e 0.9 na demo, perdendo um décimo.

Splitting Up Together ficou com 2.9 milhões na geral, e 0.7 na demo. Por fim, The Rookie alcançou 4.4 milhões na geral, e 0.8 na demo. As duas perderam dois décimos.

 

FOX

Começou a “Fall Classic”.

Apenas para explicar: a Fox é o canal que exibe a World Series, as finais da Major League Baseball, da liga profissional da MLB.

O jogo 1 da World Series registrou 12.6 milhões de espectadores na audiência geral, e demo 18-49 anos de 3.4. Os ganhos de audiência foram de 10% e 17% em comparação com o mesmo jogo 1 de 2017.

 

CW

The Flash (1.82 milhão/0.7) ficou estável na demo, e Black Lightning (1.23 milhão/0.4) ganhou um décimo.

 

NBC

The Voice (8.3 milhões/1.6) perdeu dois décimos. This Is Us (8.4 milhões/2.1) perdeu um décimo, mas ainda assim venceu a noite na demo (com exceção do baseball), e New Amsterdam (6.4 milhões/1.3) ganhou um décimo.

 

CBS

NCIS (11.1 milhões/1.2), FBI (8.8 milhões/1.0) e episódio 100 de NCIS: New Orleans (7.1 milhões/0.8) ficaram estáveis. Um detalhe interessante: todo o lineup do canal conseguiu reter 95% de sua audiência enfrenta

CBS | NCIS (11.1 mil/1.2), FBI (8.8 mil/1.0) and New Orleans‘ 100th episode (7.1 mil/0.8) all held steady. Fun fact: The CBS lineup retained 95 percent of its audience against the World Series.