CW

Legends of Tomorrow estreou a sua quarta temporada em uma segunda-feira, com 1.0 milhão de espectadores na audiência geral, e 0.3 na demo 18-49 anos. Registrou queda na demo em comparação à média da terceira temporada e ao season finale da temporada anterior. Com isso, a série de fantasia registrou o seu recorde negativo nas duas métricas.
Já Arrow ficou com 1.18 milhão na geral e 0.4 na demo. Ficou estável em relação ao seu episódio de estreia da temporada.

NBC

The Voice alcançou 9.2 milhões de espectadores na geral, e uma demo 18-49 anos de 1.8. Perdeu um décimo. Já foi bem melhor na audiência no passado, mas ainda assim é uma força dominante nas noites de segunda.
Já Manifest ficou com 7.3 milhões na geral, e 1.4 na demo. Também perdeu um décimo, mas ainda consegue se manter bem na grade do canal.

FOX

The Resident ficou com 4.8 milhões na geral, e 1.0 na demo. Ficou estável em relação ao episódio anterior. Já 9-1-1, que registrou 5.6 milhões na audiência total, e 1.3 na demo, perdeu um décimo.

ABC

Dancing With the Stars registrou 7.6 milhões na audiência geral, e demo de 1.1. Com isso ganhou 10% na geral e dois décimos na demo, alcançando assim os melhores números de sua atual temporada.

CBS

The Neighborhood ficou com 6.4 milhões na geral, e 1.1 na demo. E Bull ficou com 6.7 milhões na geral, e 0.8 na demo. Já Happy Together (4.7 milhões/0.8) e Magnum (5.6/0.8) perderam audiência em relação aos seus respectivos episódios da semana anterior.