yvonne_strahovski_michael_c_hall_dexter_h_2013

Muita gente não gostou do final, e a série foi ignorada pelo Emmy Awards 2013. Mas isso não quer dizer que não tinha muita gente curiosa para saber qual foi o fim de Dexter Morgan. Por conta disso, o series finale de Dexter exibidon ontem (22) pelo canal Showtime rendeu 2.8 milhões de audiência na sua primeira exibição, e esse é um recorde para a série e para o canal, como o series finale mais visto da história da Showtime.

A audiência de ontem foi maior do que o final da temporada anterior de Dexter (2012), que teve uma audiência média de 2.7 milhões. Somando com as reprises, a audiência total do episódio final foi de 3.3 milhões de espectadores.

A temporada final de Dexter teve 2.5 milhões na audiência no seu episódio de estreia, e no episódio final, registrou um aumento de 13% em relação à média da temporada. Somando todas as plataformas (TV, reprises na TV, DVRs, streaming de vídeos e downloads oficiais), a audiência média da temporada foi de 6.4 milhões de espectadores (na temporada anterior, esse número foi de 6.1 milhões), registrando um aumento nos episódios finais.

Via THR