breaking_bad_granite_state

Então… lembra na semana passada, quando Breaking Bad obteve a maior audiência de sua história (6.4 milhões de espectadores)? Tá, esquece isso. Esse recorde foi batido ontem (22), no penúltimo episódio da série, com 6.6 milhões na audiência.

O penúltimo episódio da série, “Granite State”, registrou um aumento de audiência em relação à semana anterior, mesmo com uma concorrência de peso, como o Emmy Awards 2013, a NFL e o series finale de Dexter (ok, esse último item não teve tanto peso assim…). Na audiência entre 18-49 anos, Breaking Bad obteve uma média de 4.3 milhões na audiência, e na demo 25-54 anos, essa média foi de 3.7 milhões. Nos dois casos, novos recordes para a série.

A popularidade de Breaking Bad aumentou de forma exponencial nessa temporada final, e mais ainda nessa segunda metade da temporada. Desde o retorno da série para os últimos oito episódios finais, a audiência da produção protagonizada por Bryan Cranston é simplesmente o dobro da média registrada no final do mês de agosto.

Na noite de ontem, a série obteve o seu primeiro prêmio Emmy como Melhor Série Dramática, além de Anna Gunn sair coroada como Melhor Atriz Coadjuvante em Drama.

Via THR