gang_related_fox_a_l

Para uma estreia, razoável. E nada mais do que isso. Na verdade, o que não era muito esperado era a NBC vencendo uma noite de quinta-feira. Isso mesmo: a NBC venceu a primeira noite de quinta-feira após os finais de temporada mais importantes.

Como eles conseguiram isso?

Como o Last Comic Standing, que nas suas duas horas de duração, teve uma demo de 1.7, derrotando tudo o que tinha no seu horário. Detalhe: é um programa que está fora do ar no canal desde junho de 2010.

Já Hollywood Game Night se manteve estável na demo.

Na Fox, tivemos a estreia de Gang Related (3 mi/0.9), que foi apenas razoável. Bom, ao menos bateu a ABC (Black Box) e a CW (Labyrinth). Hell’s Kitchen perdeu 14% de audiência geral e dois décimos na demo.

Na ABC, Black Box perdeu mais 14% na geral, e 27% na demo, registrando mais um recorde negativo para a série. Cancelamento à vista, meu povo…

Na CBS, uma reprise de The Big Bang Theory vence a noite com facilidade, com uma demo de 2.2. Já  a cancelada Bad Teacher perdeu 20% de sua audiência, registrando mais um recorde negativo da série.

Por fim, na CW, a primeira parte de Labyrinth deu uma demo de 0.2, mas 1.33 milhão na audiência geral, o que a tira automaticamente do status de “é quase uma nova Cult”.

audiencia-22-05-2014

Via