CBS
A segunda temporada de Big Brother: Celebrity Edition (5.4 milhões/1.4) estreou perdendo quatro décimos em relação a estreia da primeira temporada no ano passado, mas um décimo acima da média da primeira temporada. Magnum P.I. (5.3 milhões/0.7) perdeu muito de sua audiência acumulada com o jogo da NFL no domingo, e registrou os seus piores números históricos. Já Bull (6.7 milhões/0.8) registrou alta na demo.

NBC
America’s Got Talent: Champions (9.7 milhões/1.6) perdeu um décimo, mas empatou com The Bachelor com a melhor demo da noite. Manifest (5.4 milhões/1.0) ganhou um décimo, se recuperando da sua pior demo histórica registrada na semana anterior.

FOX
The Resident (5.4 milhões/1.0) perdeu um décimo, enquanto que The Passage (4.3 milhões/1.0) perdeu três décimos na semana 2, registrando a pior demo da temporada para um programa de TV no seu horário.

CW
Arrow (1.25 milhão/0.4) registrou queda em relação ao seu winter finale. Black Ligthning (875 mil/0.3) ficou estável em relação à média da sua predecessora no horário, Legends of Tomorrow, e mesmo assim voltou com a sua menor audiência histórica.

ABC
The Bachelor (6 milhões/1.6) perdeu um décimo, mas ainda assim venceu a noite na demo. The Good Doctor (6.2 milhões/1.2) ficou estável.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui