CW

Supergirl registrou em sua segunda noite de domingo 1.33 milhão de espectadores na audiência geral, e demo 18-49 anos de 0.4.

A série perdeu 12% de sua audiência geral e um décimo na demo em relação ao episódio de início de temporada, e respectivamente flertou e repetiu os seus piores números históricos.

Supergirl ainda apresenta bons números, levando em consideração que a série está na CW, em um novo horário, com uma competição pesada. Vamos acompanhar as próximas semanas.

O segundo episódio do reboot de Charmed registrou 1.3 milhão na geral, e 0.4 na demo. Perdeu 17% e um décimo respectivamente em relação aos seus números de reboot.

ABC

America’s Funniest Videos registrou 5.5 milhões na geral e 0.8 na demo. Perdeu audiência em relação ao episódio da semana anterior. Dancing With the Stars: Juniors ficou com 4.8 milhões na geral e 0.8 na demo, e ficou estável.

Tanto Shark Tank, com 4 milhões na geral e 0.8 na demo, e The Alec Baldwin Show, com 2.2 milhões na geral e 0.4 na demo, ganharam audiência.

CBS

God Friended me, que alcançou o status de temporada completa, alcançou 9.2 milhões na geral e 1.3 na demo. Ganhou 17% e 30% nos seus números.

NCIS: LA ficou com 8.1 milhões na geral e 1.1 na demo. Já Madam Secretary registrou 6.5 milhões na geral e 0.7 na demo. As duas séries registraram ganhos de um décimo na demo.

NBC

O sempre onipresente Sunday Night Football registrou 14.4 milhões de espectadores na audiência total, e 4.6 na demo 18-49 anos. Venceu a noite, como sempre. Porém, registrou quedas de 22% e 25% nos números em comparação ao jogo da semana anterior, e ficando assim com os seus piores números da atual temporada.

FOX

The Simpsons ficou com 2.2 milhões na geral e 1.2 na demo. Bob’s Burgers alcançou 2.7 milhões na geral e 1.2 na demo. E Family Guy registrou 2.6 milhões na geral e 1.1 na demo. Todas elas registraram fortes ganhos de audiência.

Já Rel ficou com 1.5 milhão na geral e 0.6 na demo, ganhando apenas um décimo.