The_Neighbors_S02

A ABC foi o primeiro canal a colocar novas temporadas de suas séries em uma noite completa de programação de horário nobre. Com isso, o canal venceu na noite de ontem (20) na audiência geral (5.97 milhões) e na demo 18-49 anos (1.5). Porém, isso não quer dizer que os seus retornos não fossem considerados discretos.

As duas comédias que voltaram ao ar ontem tiveram queda nas audiências em relação ao início da temporada anterior. Last Man Standing teve ontem uma demo de 1.5 (6.6 milhões na audiência), com uma audiência 25% menor que o retorno da temporada anterior (2.0 em 2012). Já The Neighbors teve uma demo de 1.2 (4.6 milhões na audiência), sendo 0.1 melhor do que a estreia de Malibu Country no mesmo período de 2012, mas bem menor do que a audiência da própria estreia da série dos alienígenas no ano passado (2.0).

Ainda na ABC, podemos dizer que Shark Tank salvou a noite, com uma demo de 1.7, 20/20 manteve uma demo razoável de 1.4.

Na NBC, com o fim de Million Second Quiz, a vida do canal “voltou ao normal”, com um episódio duplo de Dateline, que gerou uma demo 18-49 anos dem 1.1. Na média da noite, o canal do pavão ficou com 0.9 na demo, e 4.7 milhões na audiência.

Na CBS, as reprises prevaleceram, deixando o canal com uma audiência de 5.3 milhões, e uma demo de apenas 8,0. Na Fox, a reprise de Sleepy Hollow ajudou a aumentar a audiência acumulado do episódio piloto em 43%, com uma demo acumulada de 5.0 (somando a audiência da primeira exibição + as três reprises). No geral, a Fox ficou com uma demo de 0.9, e uma audiência média de 3.2 milhões.

Por fim, a CW exibiu novos episódios de Perfect Score (0.2 na demo 18-49) e America’s Next Top Model (0.4), com as duas produções em queda na audiência. Na noite, o canal ficou com uma demo de 0.3, e 911 mil espectadores em média na audiência.

Via TVLine