NBC

O season finale da 13a temporada de America’s Got Talent alcançou uma audiência total de 12.6 milhões de telespectadores, e uma demo 18-49 anos de 2.5.

Os números resultaram em um ganho de audiência de 25% em relação ao episódio da semana anterior, e essa foi a maior audiência da NBC de um evento não olímpico no horário em um ano.

Por outro lado, o final de temporada registrou queda em relação ao finale do ano passado, que registrou 15.6 milhões de espectadores na geral, e 3.0 na demo.

Já o preview de I Feel Bad (em episódio duplo) registrou uma média de 5.9 milhões de espectadores na geral, e 1.0 na demo. Além de ficar três décimos abaixo do registrado por The Good Place no mesmo horário no ano passado, perdeu 33% de seus números na segunda meia hora.

Péssimo sinal.

 

FOX

MasterChef alcançou 3.6 milhões de espectadores na geral, e uma demo de 1.0. Perdeu um décimo na demo em seu season finale, e dois décimos em comparação com o seu último final de temporada.

 

The CW

Burden of Truth registrou 710 mil espectadores na geral, e a mítica demo 18-49 anos de 0.1 (sério, isso aqui é bem difícil e raro de acontecer). Nem preciso dizer que perdeu audiência em relação ao episódio anterior.

 

CBS

Big Brother alcançou 5.45 milhões de espectadores na audiência total, e 1.4 na demo. Com isso, perdeu um décimo nos números em comparação ao episódio da semana anterior.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui