NBC

O season finale da 13a temporada de America’s Got Talent alcançou uma audiência total de 12.6 milhões de telespectadores, e uma demo 18-49 anos de 2.5.

Os números resultaram em um ganho de audiência de 25% em relação ao episódio da semana anterior, e essa foi a maior audiência da NBC de um evento não olímpico no horário em um ano.

Por outro lado, o final de temporada registrou queda em relação ao finale do ano passado, que registrou 15.6 milhões de espectadores na geral, e 3.0 na demo.

Já o preview de I Feel Bad (em episódio duplo) registrou uma média de 5.9 milhões de espectadores na geral, e 1.0 na demo. Além de ficar três décimos abaixo do registrado por The Good Place no mesmo horário no ano passado, perdeu 33% de seus números na segunda meia hora.

Péssimo sinal.

 

FOX

MasterChef alcançou 3.6 milhões de espectadores na geral, e uma demo de 1.0. Perdeu um décimo na demo em seu season finale, e dois décimos em comparação com o seu último final de temporada.

 

The CW

Burden of Truth registrou 710 mil espectadores na geral, e a mítica demo 18-49 anos de 0.1 (sério, isso aqui é bem difícil e raro de acontecer). Nem preciso dizer que perdeu audiência em relação ao episódio anterior.

 

CBS

Big Brother alcançou 5.45 milhões de espectadores na audiência total, e 1.4 na demo. Com isso, perdeu um décimo nos números em comparação ao episódio da semana anterior.