million_second_quiz_0

Contando com a ajuda da CBS, que apostou em reprises, e com a pior audiência de The X Factor na temporada, The Million Second Quiz teve uma leve melhora no seu final de temporada, ou como gostamos de chamar, “a melhora da morte”.

Começando pela CBS, que viveu de reprises na noite de ontem (19), o que resultou em uma demo 18-49 anos de 1.6, e uma audiência de 6.7 milhões na média da noite. Já a Fox teve que amargar a mais baixa demo de The X Factor, com 1.9 na demo, e 6.1 milhões na audiência. O episódio foi de uma hora, uma vez que o canal decidiu reprisar as estreias de Dads (1.2) e Brooklyn Nine-Nine (1.1), e tudo isso se converteu em uma média de 1.5 na demo, e 4.5 milhões na audiência da noite.

A NBC encerrou a temporada de Million Second Quiz, com um episódio de duas horas de duração. Sua demo, no final das contas, ficou em 1.4 na demo 18-49 anos, com uma audiência de 5.4 milhões, o que é uma média maios elevada do que a média geral do programa. A NBC também apresentou um especial sobre a atriz Valerie Harper e sua luta contra o câncer, que rendeu uma demo de 1.0.

A ABC exibiu na noite de ontem Wipeout, que teve uma demo de apenas 1.2. No final, o canal teve uma demo 18-49 na média de 1.3, e uma audiência geral de 4.5 milhões.

Por fim, a CW continua vivendo de reprises, antes de estrear as suas séries da fall season. Ficou com uma demo geral de 0.2, e 687 mil espectadores na audiência.

Via TVLine