ABC

O finale da primeira temporada de Castaways registrou uma audiência total de 1.6 milhão de espectadores, com uma demo 18-49 anos de 0.3.

O programa registrou queda de seus números nas duas métricas, entregando a segunda menor audiência total, e a sua pior demo da temporada.

Não assisti ao programa, mas com números tão fracos, não dá para imaginar uma vida longa. Especialmente se levarmos em consideração que é um programa que enfrenta nada menos que o campeão de audiência eterno da summer season, o America’s Got Talent.

 

NBC

Falando nisso…

O America’s Got Talent registrou 12.8 milhões de espectadores na audiência total, e na demo 18-49 anos ficou com 2.2 pontos.

Isso fez com que o programa ganhasse 19% e 16% dos seus números em relação ao episódio anterior. O aumento se explica facilmente por ser a parte 1 do final de temporada.

Em efeitos práticos, America’s Got Talent alcançou a sua maior audiência geral da temporada, e a sua melhor demo em três meses.

O especial do Paley Center focado no drama This Is Us registrou uma audiência total de 4.8 milhões de espectadores, com uma demo de 0.9. Foi a segunda maior audiência da noite.

 

FOX

Beat Shazam alcançou a audiência total de 2.35 milhões de espectadores, com uma demo de 0.8. Já Love Connection registrou 1.82 milhão de espectadores, com uma demo de 0.5.

Os dois programas estavam em final de temporada, e isso fez com que ambos registrassem um aumento de audiência. No caso de Beat Shazam, o programa registrou a sua melhor demo 18-49 anos em três meses. Já Love Connection registrou a sua maior audiência geral da série em uma summer season.

 

NA SEMANA QUE VEM: voltam The Gifted, Lethal Weapon, NCIS, NCIS: New Orleans e This Is Us, e FBI (CBS) e New Amsterdam (NBC) estreiam de forma oficial.

Comece a se organizar desde já, pois a partir da próxima semana, a fall season começa para valer!