FOX

The Simpsons (4.4 milhões/1.6) venceu a noite na demo entre os programas não-esportivos da noite de domingo. Bob’s Burgers (3 milhões/1.2) ganhou dois décimos, Family Guy (2.7 milhões/1.1) ficou estável, e Rel (1.6 milhão/0.6) ganhou um décimo.

É impressionante como The Simpsons ainda é uma força dominante na televisão, mesmo com muita gente afirmando que o programa está completamente desgastado. Mais impressionante ainda é ver esse desenho “desgastado” puxar a audiência de todo o restante da programação da Fox.

 

NBC

O Sunday Night Football (16.8 milhões/5.3) perdeu 6% e 10% respectivamente em relação aos números do jogo da semana anterior. mesmo assim, continuou dominando a noite nas duas métricas.

Poucas coisas conseguem ser melhores que a NFL na audiência. E se nem The Wallking Dead consegue roubar essa audiência toda, eu só posso dizer que o céu é o limite para a NBC até o final da temporada.

 

CW

Supergirl (1.15 milhão/0.3) e Charmed (971 mil/0.3) ficaram estáveis. E insisto que é uma vitória para as duas séries a estabilidade na demo. A competição nas noites de domingo é bem pesada.

 

ABC

America’s Funniest Videos (5.6 milhões/0.8) ficou estável. Dancing with the Stars: Juniors (4.7 milhões/0.7) e Shark Tank (3.5 milhões/0.8) ganharam um décimo. Uma reprise de Shark Tank (2.8 milhões/0.6) ocupou o horário que antes era de The Alec Baldwin Show, e foi muito melhor na audiência.

É o destino escrevendo certo por linhas tortas. Os diversos problemas na vida de Alec Baldwin pode acelerar o cancelamento do seu talk show. E, convenhamos: o programa não disse a que veio.

 

CBS

God Friended Me (7.6 milhões/0.8) perdeu dois décimos, enquanto que NCIS: LA (7.2 milhões/0.8) e Madam Secretary (5.7 milhões/0.6) ficaram estáveis.

Vale lembrar que God Friended Me já está com temporada completa. Agora, que muitos jamais imaginavam que Madam Secretary iria tão longe, isso é fato. NCIS: LA é outra série que vive no mar da estabilidade há muito tempo.