dads_brooklyn_nine_nine

As novas séries do bloco de comédia da Fox tiveram uma audiência consistente na noite de ontem (17).

Começando pela polêmica (nem tanto) Dads, que teve uma demo 18-49 anos de 2.1, com uma audiência 24% maior do que a estreia da segunda temporada de Raising Hope, na mesma época do ano. 5.6 milhões de espectadores decidiram conferir por que a série foi tão pichada antes de ir ao ar.

Brooklyn Nine-Nine obteve melhores resultados. A comédia protagonizada por Andy Samberg teve uma demo de 2.5, com uma audiência melhor do que a estreia de Ben & Kate (2012) em 19%. Sua audiência foi de 6 milhões, sendo essa  a audiência mais alta (na média) entre as comédias da noite na Fox.

New Girl teve uma demo de estreia maior que no ano passado, com 2.9, sendo a mais forte demo da Fox na noite, com uma audiência total de 5.6 milhões. The Mindy Project, cujo primeiro episódio foi liberado para plataformas de vídeo online uma semana antes, teve uma demo de apenas 1.9, com 4 milhões na audiência.

Enquanto isso, na NBC, The Million Second Quiz teve um leve aumento de audiência, mas ainda assim, sofre na audiência: teve uma demo de 1.1, e uma audiência de 5.2 milhões. Já América’s Got Talent foi o programa mais visto da noite no canal do pavão, com uam demo 18-49 de 2.4, e 10.9 milhões de audiência.

A ABC preparou a sua audiência para a estreia de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., exibindo o filme Homem de Ferro 2 (1.2 na demo, 3.8 milhões na audiência). A CBS viveu de reprises, e mesmo assim, teve uma média de 8.1 milhões na audiência, mas com uma fraca demo de 1.1.

Na CW, Whose Line is it Anyway? teve uma demo de 0.8, e o reality Capture ficou com uma demo de 0.5.

Via THR