Pelo visto, todo mundo gostou do quadro do programa do Faustão transformado em programa de TV da Fox. Praticamente manteve os seus números de estreia, o que é um ótimo sinal para o programa.

 

FOX
The Masked Singer (6.9 milhões/2.2) perdeu apenas 3% e 4% na sua segunda semana, e dominou a noite de quarta-feira na demo. 24 Hours to Hell and Back (3.4 milhões/1.0) perdeu um décimo.

CW
Riverdale (1.34 milhões/0.5) ganhou um décimo em relação ao seu fall finale, repetindo a sua melhor demo da temporada. All American (693 mil/0.2) voltou estável.

NBC
Chicago Med (8.5 milhões/1.2) e Chicago Fire (8 milhões/1.1) perderam um décimo cada, enquanto que Chicago P.D. (7.2 milhões/1.1) ganhou um décimo. Chicago Med registrou a maior audiência da noite de quarta-feira.

ABC
Schooled (4.1 milhões/1.1) perdeu dois décimos da sua demo de estreia, enquanto que The Goldbergs (4.8 milhões/1.2), Modern Family (4.6 milhões/1.2) e Match Game (2.3 milhões/0.5) perderam um décimo cada. Single Parents (3 milhões/0.8) ficou estável.