A CBS continua dominando as noites de sexta-feira, mesmo com um feriado de Dia de Ação de graças batendo na porta.

 

CBS

O episódio de Thanksgiving de Hawaii Five-0 – que foi escrito pelo ator Chi McBride (7.9 milhões/0.8) registrou ganhos de audiência em comparação com o episódio 200 da série exibido na semana passada. Blue Bloods (8.6 milhões/0.9) também ganhou um décimo na demo, registrando a sua melhor demo da atual temporada, além de vencer a noite na audiência total. Já MacGyver (6.2 milhões/0.7) ficou estável.

Um cenário bonito para um canal que tem audiência estável nas noites de sexta-feira há anos. Ou seja, nenhuma surpresa por aqui.

 

FOX

Last Man Standing (6 milhões/1.1) e The Cool Kids (4.4 milhões/0.9) perderam um décimo cada, com a primeira registrando os piores números da atual temporada.

O revival de Last Man Standing ainda é um excelente negócio para a Fox. Aliás, o canal conseguiu estabelecer uma boa programação para a audiência mais velha (acima dos 49 anos), já que as duas séries conversam diretamente com esse público alvo.

 

ABC

Fresh Off the Boat (3.5 milhões/0.7) e Speechless (2.6 milhões/0.6) ganharam um décimo cada. Não são as melhores demos do mundo, mas levando em conta que estamos em uma noite de sexta-feira…

 

NBC

Blindspot (2.6 milhões/0.4) perdeu um décimo. Midnight Texas (2.1 milhões/0.4) registrou a sua melhor audiência da temporada, mas ficou estável na demo. É interessante essa estabilidade apresentada por Midnight Texas, mas é correto dizer que os números das duas séries não são essa Coca-Cola toda, especialmente quando pensamos nas reprises de alguns canais concorrentes.

 

CW

Dynasty (710 mil/0.2) e Crazy Ex-Girlfriend (480 mil/0.1) ficaram estáveis.

 

Lembrando que na próxima semana teremos a sexta-feira da Black Friday (que funciona nos Estados Unidos), o que deve resultar em quedas de audiência para praticamente todas as séries. Sem falar nas eventuais mudanças na grade de programação que alguns canais promovem em função do feriado do Dia de Ação de Graças.