sleepy-hollow

A estreia de Sleepy Hollow entregou para a Fox uma audiência que ela não via em uma noite de segunda-feira há muito tempo. A audiência geral do primeiro episódio da série baseada na Lenda do Cavaleiro sem Cabeça foi de 10 milhões, com uma demo 18-49 anos de 3.4.

Para vocês terem uma ideia do quão expressiva é essa audiência, Sleepy Hollow foi melhor que as estreias de The Mob Doctor (5 milhões/1.5), The Following (10.4 milhões/3.2), Alcatraz (10 milhões/3.3) e Terra Nova (9.1 milhões/3.1). Lembrando que todas elas estrearam em uma noite de segunda-feira, e dessas, apenas The Following sobreviveu.

A pergunta que fica é: como a série vai se sair na audiência quando a nova temporada de comédias da CBS estrear, com 2 Broke Girls e a estreante Mom, que vão disputar a audiência no mesmo horário de Sleepy Hollow a partir da próxima segunda-feira (23). Por outro lado, os internautas que visitaram o site TVLine deu nota “B+” para a estreia da série, o que mostra um bom começo para uma produção com plot minimamente arriscado.

Na ABC, a estreia da nova temporada de Dancing with the Stars gerou uma audiência de 16.2 milhões, com uma demo de 3.2. É um aumento de 16% e 28% (respectivamente) em relação aos números registrados no mesmo período em 2012.

Na CBS, a season finale de Under the Dome teve 11.8 milhões de audiência, com uma demo de 2.8. Essa foi a maior audiência da série desde a sua estreia, e a melhor audiência da série desde o dia 29 de julho. Porém, os leitores do TVLine avaliaram o final de temporada da série teve uma média “C-“, o que não é um bom sinal.

Por fim, a NBC segue sofrendo com The Milllion Second Quiz, que mais uma vez perdeu audiência, com 3.75 milhões, e demo de apenas 1.1. Já America Ninja Warrior ficou com 4.23 milhões na audiência, e uma demo de 1.6, e foi o programa mais visto do canal do pavão na noite. Até porque o season finale de Siberia teve apenas 2.23 milhões de audiência, e uma demo de apenas 0.8.

Via TVLine, TV By The Numbers