Pelo visto, muita gente estava esperando pela estreia de Roswell, New Mexico na CW. Para conseguir alcançar um recorde no horário para o canal, não é pouca coisa. Pena que a série não foi tão bem avaliada pela audiência norte-americana. Mas quem sabe é apenas a primeira impressão.

Eu me pergunto se o pessoal mais novo conseguiu ver a Roswell original. Eu pouco vi dessa série quando passava na Fox aqui do Brasil. Mas eu tenho quase certeza que o atual público alvo da CW hoje mal sabe que essa série que eles assistiram é um remake da série exibida há quase 20 anos.

 

 

CW

A estreia de Roswell, New Mexico (1.54 milhão/0.4) foi melhor que os números da média da atual temporada de Black Lightning, além de registrar a maior audiência total da temporada nesse horário, e repetir a melhor demo de sua temporada. Abrindo a noite do canal, The Flash (1.7 milhão/0.6) voltou ao ar perdendo um décimo na demo.

 

CBS

NCIS (12.1 milhões/1.3) ganhou um décimo, FBI (9.3 milhões/1.0) e NCIS: New Orleans (7.3 milhões/0.8) voltaram de suas respectivas pausas estáveis na demo.

 

NBC

Ellen’s Game of Games (6.4 milhões/1.7) ganhou dois décimos. This Is Us (7.7 milhões/2.0) voltou de sua pausa com a sua menor audiência geral histórica, além de perder um décimo na demo. New Amsterdam (5.7 milhões/1.1) ganhou um décimo de sua estreia de midseason.

 

FOX

Lethal Weapon (3.2 milhões/0.7) ficou estável, enquanto que The Gifted (1.7 milhão/0.5) repetiu os seus piores números históricos. E é impressionante em como Lethal Weapon consegue se agarrar em alguma coisa, quando muitos já dão essa série como morta e enterrada.

 

ABC

The Conners (6.7 milhões/1.3) perdeu um décimo, enquanto que The Kids Are Alright (4.3 milhões/0.8) perdeu dois décimos. Black-ish (3.3 milhões/0.8) e Splitting Up Together (2.6 milhões/0.7) ficaram estáveis na demo (com a última registrando a sua menor audiência geral histórica). The Rookie (3.8 milhões/0.7) ganhou um décimo na demo.