seahwaks_49ers

A NFL continua a fazer a alegria dos executivos do canais abertos. O Sunday Night Football venceu mais uma vez na NBC, e os jogos da tarde ajudaram outros dois canais a aumentarem a sua audiência na média geral.

O jogo entre San Francisco 49ers e Seattle Seahawks teve uma audiência menor do que o jogo da semana passada (muito em partes pela paralisação em 1 hora no jogo, em virtude do mau tempo), mas ainda assim teve uma forte demo 18-49 anos de 7.4. A queda foi de 19% no total. A média da noite da NBC foi de 6.3 na demo, e 15.95 milhões na audiência.

O “Manning Bowl III”, jogo que marcou o terceiro confronto entre os irmãos Peyton e Eli Manning (Denver Broncos vs New York Giants) deu para a CBS a maior audiência em um jogo da NFL em 15 anos para essa fase do campeonato (segunda rodada), com uma demo 18-49 de 6.4. Por consequência, programas com 60 Minutes (2.8 na demo) e Big Brother (1.8) também registraram aumento na audiência. A média do canal foi de 2.9 na demo 18-49, e 10.3 milhões na audiência.

A Fox também se beneficiou com a NFL na audiência, e o seu bloco de séries de animação entregaram uma demo geral de 1.8, com uma audiência média de 4.5 milhões.

A ABC apostou na cobertura do concurso Miss America, e teve uma demo de 1.9, que é um aumento de 19% em relação à média geral do canal nos domingos da midseason. A média geral da ABC na noite de ontem foi de 1.4 na demo, e 6.6 milhões na audiência.

Por fim, a Univision ficou com uma demo 18-49 de 1.0, e 2.9 milhões na audiência, enquanto que a Telemundo ficou com 0.4 na demo, e 918 mil espectadores.

Via THR