The Anything Can Happen Recurrence

The Big Bang Theory (CBS) teve ontem (15) o seu melhor final de temporada na audiência (16.3 milhões na audiência geral, 4.8 na demo 18-49 anos). Isso ajudou na audiência do finale de The Millers, que ganhou 26% na demo. Bad Teacher ganhou um décimo, e o final de temporada de Elementary perdeu um décimo (além de queda de 30% em relação ao finale da primeira temporada).

Na ABC, o adeus de Cristina Yang em Grey’s Anatomy se manteve estável (perdeu 19% na demo em relação ao season finale de 2013). A ABC observa que a média da temporada de Grey’s Anaomy foi 10% maior na audiência geral, e 5% maior na demo, entregando os melhores números da série em quatro e três temporadas, respectivamente.

Ah, e se você se importa com Black Box, saiba que ela perdeu mais um décimo.

Na Fox, Hell’s Kitchen ganhou dois décimos, e American Idol segue mostrando os ganhos na hora certa, com 25% de aumento na demo em relação a semana passada.

Na NBC, a conclusão de Rosemary’s Baby perdeu 11% em relação a primeira parte, exibida em um domingo.

Por fim, na CW, o season finale de The Vampire Diaries ganhou um décimo, mas perdeu 27% em relação ao finale de 2013. Já o finale de Reign se manteve estável.

audiencia-15-05-2014

Via