Com toda campanha que a Fox fez para The Passage durante o jogo de playoff da NFL no domingo, seria estranho se a série não tivesse um início pelo menos forte. Logo, não chega a ser uma grande surpresa ver números tão positivos.

A pergunta que fica é: será que a série consegue manter os bons números alcançados junto à audiência norte-americana nas próximas semanas? Ou vai flopar como tantas outras que foram vítimas de uma programação com cada vez mais opções?

Só o tempo (e os índices de audiência nos Estados Unidos) vai dizer.

 

 

NBC

Manifest (5.5 milhões/0.9) perdeu 5% de sua audiência total e dois décimos na demo 18-49 anos em comparação do seu retorno na midseason, registrando os piores números já alcançados pela série até agora.

Já America’s Got Talent: The Champions (10 milhões/1.7) perdeu apenas um décimo de sua demo de estreia, e segue soberana nas noites de segunda-feira.

 

ABC

The Bachelor (5.6 milhões/1.6) ganhou 10% na audiência total e um décimo na demo em comparação com o episódio de início de temporada. Já The Good Doctor (6.2 milhões/1.2) voltou ganhando um décimo em comparação ao seu winter finale, registrando a sua melhor demo desde o episódio de estreia da segunda temporada.

 

FOX

The Resident (5.5 milhões/1.1) voltou com a sua maior audiência história (considerando um episódio que não recebeu a audiência de um jogo da NFL) e a melhor demo da temporada. A estreia de The Passage (5.2 milhões/1.3) perdeu apenas um décimo em comparação com a sua predecessora no horário (9-1-1, em midseason finale) e registrou a melhor demo da noite entre os programas roteirizados.

 

CBS

The Neighborhood (6.9 milhões/1.2) ganhou dois décimos, enquanto que Happy Together (5.1 milhões/0.9) ganhou um décimo com a sua season (series?) finale. Magnum P.I. (5.9 milhões/0.7) ficou estável no seu primeiro episódio depois da saída de Eliza Dushku da série.