the-million-second-quiz

Boas e más notícias para a NBC. A má notícia é que o seu game show The Million Second Quiz registrou uma queda de 11% em relação à noite de estreia, ficando com 5.8 milhões na audiência, e uma demo 18-49 anos de 1.5. A boa notícia sobre o programa, eu conto no final do post.

Mas nem tudo foi ruim no canal do pavão. Eles assumiram a liderança com o pronunciamento do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que suspendeu as iniciativas militares contra a Síria (por enquanto). Depois, America’s Got Talent manteve o canal na frente, com 9.1 milhões na audiência, e uma demo 18-49 de 2.3. Foi uma audiência menor que a semana anterior, mas suficiente para deixar o canal como vencedor da noite.

Na Fox, tivemos o season finale de So You Think You Can Dance (que foi oficialmente renovada para a 11ª temporada), que ficou com uma audiência de 4.3 milhões, e uma demo de 1.4. Empatou em relação à semana anterior, mas perdeu 8% e 12% (respectivamente) em relação ao season finale do programa exibido no ano passado.

Agora, a boa notícia sobre The Million Second Quiz.

No programa de estreia, Ryan Seacrest informou que a audiência poderia participar do game, através de um aplicativo que poderia ser baixado pela Apple App Store. O problema é que o volume de acessos foi tão elevado, que o aplicativo simplesmente travou, deixando toda a audiência a ver navios.

No programa exibido na noite de ontem (10), Ryan explicou que realmente o aplicativo teve um problema gerado pelo elevado volume de acessos, mas afirmou que a boa notícia foi que esse foi o aplicativo gratuito mais baixado na iTunes nas últimas 24 horas. E completou: “mas não é só isso; eles acabam de me falar que o problema foi resolvido – assim espero”.

Via TVLine, TV Guide