CW
Arrow (2.06 milhões/0.8), como parte 2 do crossover Elseworlds, ganhou 53% e 60% em relação ao episódio anterior, registrando os seus melhores números desde o crossover do ano passado. Também ganhou audiência em relação à parte 1 do crossover (The Flash), mas perdeu 18% em comparação à parte 2 do crossover do ano passado. Já Legends of Tomorrow (1.1 milhão/0.4) – que não faz parte desse evento de crossover – alcançou os melhores números de sua atual temporada no seu fall finale.

NBC
The Voice (8.4 milhões/1.4) perdeu mais um décimo, enquanto que o especial de final de ano do Pentatonix (3.7 milhões/0.7) registrou queda de audiência em comparação com o mesmo especial realizado no ano passado.

ABC
O especial de Natal do CMA (6.2 milhões/0.8) perdeu 22% e 27% em relação ao mesmo evento do ano passado. The Great Christmas Light Fight (3.3 milhões/0.6) perdeu 32% e 45% em relação ao episódio anterior.

CBS
The Neighborhood (6.1 milhões/1.1) ganhou um décimo, Happy Toghether (4.3 milhões/0.8) ficou estável. Magnum P.I. (5.5 milhões/0.8) e Bull (7.4 milhões/0.8) ficaram estáveis na demo.