Fox

Ghosted (1.4) estreou empatando com a estreia de Wisdom of the Crowd (CBS) e com outras séries, mas venceu na audiência total da Fox (3.6 milhões). Bob’s Burgers (1.3) e The Simpsons (1.4) voltaram com suas respectivas temporadas, assim como Family Guy (1.3) e The Last Man on Earth (0.9).

 

CBS

A estreia de Wisdom of the Crowd (1.4) veio acompanhada de NCIS: LA (1.2), que caiu na audiência geral mas ficou estável na demo.

 

ABC

The Toy Box (0.4) perdeu dois décimos na demo em relação à média da temporada anterior (exibidas nas sextas), e muito abaixo do que o registrado por America’s Funniest Home Videos no mesmo horário no ano passado. Shark Tank (1.1) ficou dois décimos acima em relação ao finale e à média de Once Upon a Time em 2016, aumentando em três décimos a sua demo na segunda hora (1.4). A estreia de Ten Days in the Valley (0.6) ficou quatro décimos abaixo do que o registrado por Quantico em 2016, mas dois décimos acima da média da terceira temporada de American Crime.

 

NBC

O Sunday Night Football (4.9) perdeu um décimo, mas dominou a noite nas duas métricas.