new_york_giants_cowboys

A NFL ditando regras de novo. A volta do Sunday Night Football deu para a NBC na noite de ontem (08) mais uma audiência expressiva, repetindo o sucesso da última quinta-feira. O canal obteve uma média geral de 16.6 pontos nas prévias nacionais, que foi ajustada para uma demo final 18-49 anos de 9.1.

O jogo de ontem entre Dallas Cowboys vs New York Giants registrou uma queda de audiência de 7% em relação ao mesmo primeiro jogo de domingo à noite em 2012. Mesmo assim, a NBC não vai reclamar da média de 23.3 milhões de espectadores durante as 3h30 de partida.

Já o programa Football Night in America (pré e pós jogo) registrou uma média de 2.1, 3.1 e 0.7 na demo. No final da noite, a demo 18-49 anos da NBC foi de 7.2, e ao longo da noite do horário nobre, o canal teve uma média de 18.7 milhões de espectadores.

A Fox também se beneficiou do futebol americano. A meia hora final do seu segundo jogo da rodada (que entrou na conta do horário nobre) registrou uma demo 18-49 de 7.9, enquanto que o seu programa de pós jogo, The OT, deu uma demo de 7.5. Isso fez com que a audiência das séries de animação do canal registrassem um aumento, com uma média geral de 3.9 na demo, e 9.9 milhões de audiência.

A CBS começou a noite com uma demo de 1.6, ao exibir a final feminina do US Open. O seu tradicional programa jornalístico 60 Minutes ficou com uma demo 18-49 de 1.9, a mesma demo registrada pelo final de temporada de Big Brother. A audiência caiu quando o canal exibiu a série Unforgrettable (0.9), e a média geral do canal na noite foi de 1.6, (18-49), com 7.2 milhões de espectadores.

A ABC exibiu o final de temporada do reality The Secret Millionaire, que teve uma demo 18-49 de 1.1. A média do canal na noite foi de 0.9, com 3.95 milhões na audiência.

Via THR