O futebol americano da NFL continua mandando, ainda mais em um jogo com um confronto histórico entre Tom Brady e Aaron Rodgers (que pode ser o último em temporada regular), um comercial polêmico e enfrentando a saída de Rick Grimes de The Walking Dead no AMC.

 

NBC

O Sunday Night Football entre New England Patriots vs Green Bay Packers (21 milhões/6.7) superou os números do jogo inaugural da temporada do SNF (Green Bay Packers vs Chicago Bears, 19.7 milhões/6.6), e registrou o recorde de audiência da temporada.

Dispensável dizer que a NFL mais uma vez venceu a noite com facilidade. E são números expressivos. Ainda mias enfrentando The Walking Dead em um episódio tão importante para a série.

 

CW

Supergirl (1.22 milhão/0.4) e Charmed (950 mil/0.3) ficaram estáveis na demo, enquanto que as duas perderam audiência geral pela terceira semana consecutiva.

É complicado para as duas séries com a concorrência que as duas séries sofrem nas noites de domingo. Por outro lado, a demo média das duas está dentro do que o CW pode alcançar, e é isso o que mais importa para o canal nesse momento.

 

CBS

God Friended Me (7.6 milhões/0.8) ganhou um décimo. NCIS: LA (7 milhões/0.7) perdeu audiência nas duas métricas, registrando o seu recorde negativo histórico. Madam Secretary (5.3 milhões/0.6) registrou o seu novo recorde negativo na audiência total, mas ficou estável na demo.

 

ABC

O especial dos 90 anos do Mickey (4.6 milhões/1.0) registrou um desempenho melhor do que o combo Shark Tank/Dancing With the Stars: Juniors (com média de 3.7 milhões/0.7). Já The Alec Baldwin Show (1.5 milhão/0.3) ficou estável.

Fica o registro que o programa de Alec Baldwin não sofreu alterações na audiência, apesar de sua prisão por agredir alguém por causa de uma vaga de estacionamento.

 

FOX

The Simpspons (5.1 milhões/1.9) foi beneficiada ao receber audiência da rodada do futebol americano. Já Bob’s Burgers (3.1 milhões/1.3), Family Guy (2.6 milhões/1.1) e Rel (1.6 milhão/0.6) ficaram estáveis.