ABC

Station 19 (5.2 milhões/1.1) estreou a sua segunda temporada estável em relação à média da primeira temporada, mas com números melhores que o finale da temporada anterior. Um bom indício para uma série de Shondão que ainda precisa emplacar, ainda mais sendo um spin-off de Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy (6.5 milhões/1.6) registrou a sua pior audiência histórica e ficou apenas um décimo acima da sua pior demo histórica. Seriamente afetada pela NFL e por um eventual desgaste de uma série que dura 15 anos.

How to Get Away With Murder (3.1 milhões/0.8) ficou estável (na sua pior demo histórica). Também dá sinais claros de que pode estar na fase do “já deu o que tinha que dar”, e só deve ficar na grade para segurar Shondão na ABC de alguma forma.

 

 

CBS

The Big Bang Theory (12.2 milhões/2.2), Mom (7.9 milhões/1.3) e SWAT (5.3 milhões/0.7) ficaram todas estáveis. Para as duas primeiras, o mar de estabilidade não é surpresa. Para SWAT, é sinal de afirmação. Young Sheldon (10.6 milhões/1.8) ganhou dois décimos e Murphy Brown (7.2 milhões/1.0) perdeu apenas um décimo da demo de estreia. Ainda estou torcendo para esse revival render.

 

 

NBC

Superstore (3.2 milhões/0.9) voltou ganhando audiência em relação ao final da temporada anterior, mas abaixo da média registrada no ano passado. Vai ter que remar muito para permanecer na grade.

The Good Place (3.0 milhões/0.9) perdeu um décimo em relação ao episódio de estreia. Will & Grace (3.9 milhões/1.0) ganhou audiência em comparação ao finale, mas ficou abaixo da média da temporada anterior.

I Feel Bad (2.6 milhões/0.7) perdeu audiência em relação ao seu lead-in, mas ficou estável em comparação com os números alcançados por Great News em 2017. E Law & Order: SVU (4.2 milhões/1.0) registrou os piores números de sua história.

 

 

FOX

O Thursday Night Football (9.6 milhões/3.0) perdeu apenas 8% de demo. Venceu a noite com facilidade porque, convenhamos, nada supera o futebol americano na TV.