big-brother-2013

Apesar das opiniões emitidas por alguns dos seus moradores serem consideradas (no mínimo) polêmicas por muita gente, a CBS segue se dando bem com Big Brother na audiência. Mais que normal: tem muita gente por aí que adora ver a baixaria na TV. De qualquer modo, o programa registrou na noite de ontem (04) uma audiência de 6.6 milhões de espectadores, com uma demo 18-49 anos de 2.2. Essa é a maior audiência da temporada para o programa.

Enquanto isso, na Fox, MasterChef registou uma queda de audiência, com um episódio de duas horas, que gerou uma audiência de 5.2 milhões de espectadores, com uma demo 18-49 de 2.0.

A NBC segue registrando um aumento de audiência com America’s Got Talent, com uma demo 18-49 de 2.3, e 9 milhões de espectadores no seu horário. Esse ibope todo fez com que Camp também registrasse um aumento de audiência, com uma demo de 1.0, e 3.5 milhões de espectadores.

Na ABC, a season finale de The Lookout registrou o aumento de audiência mais significante entre as produções da noite, com uma demo de 1.0 e audiência de 3.8 milhões de espectadores. O aumento de audiência foi de significativos 43%.

A CW viveu de reprises ontem, mas aparece nesse post para que registremos que o canal das séries teen teve uma audiência menor que o Univision (1.4 na demo, 3.5 milhões na média) e o Telemundo (0.5 na demo, 1.2 milhão na média). A CW ficou com uma demo de 0.3, com uma média de 1 milhão de espectadores.

Via THR