americas_got_talent_9_3

Não é todo dia que a gente diz isso, mas… a NBC venceu a noite de ontem (03) na audiência dos canais abertos norte-americanos, com America’s Got Talent, que rendeu uma audiência de 9 milhões de espectadores (a maior nas últimas quatro semanas), com uma demo 18-49 anos de 2.3, aumentando em 3% a sua audiência em relação à semana anterior.

A Fox ficou na segunda posição com So You Think You Can Dance, com 4.1 milhões e demo de 1.3, também registrando aumento de 2% de uma semana para outra na demo. Na ABC, o season finale de Extreme Weight Loss registrou 3.95 milhões, com uma demo de 1.2. Pode parecer pouco, mas foi a audiência mais alta do programa nas últimas 14 semanas.

Por fim, na CW, a visita da atriz Maggie Q (Nikita) no programa Whose Line is It Anyway? rendeu uma audiência de 2.4 milhões de espectadores, com uma demo de 0.9, o que se converte em um aumento de 8% na audiência total em relação à semana anterior.

Ah, antes que eu me esqueça: o “sensacional” reality Capture foi mais uma vez muito mal na audiência, com 920 mil testemunhas, e uma demo de 0.3. É um programa que perde audiência semana após semana. Cancelamento certo? 95% de chances.

Via TVLine