cold_justice

A TNT levou dois anos desenvolvendo o projeto de Cold Justice, e ontem (03), ela foi ao ar nos Estados Unidos. O resultado? 2.9 milhões de espectadores, tornando a série uma das 10 maiores audiências de programas estreantes não-roteirizados em 2013.

Apenas para comparar, Cold Justice teve uma audiência maior do que o seu programa similar, Boston’s Finest, que só alcançou 1.3 milhão de média, mesmo após sete dias de medição de audiência dos DVRs (gravadores de programação).

Na verdade, Cold Justice combina elementos de série roteirizada e reality show. A série mostra Kelly Siegler e Yolanda McClary, duas mulheres que dedicam suas vidas para colocar assassinos na cadeia, buscando crimes aparentemente sem solução. Relataremos a nossas primeiras impressões sobre a produção em breve aqui no blog.

A demo entre os adultos de 25-54 anos ficou em uma boa média de 942 mil espectadores.

jon_stewart_cnn

A noite de ontem também marcou a volta de Jon Stewart ao comando de The Daily Show with Jon Stewart. Jon ficou três meses ausente do programa para dirigir o seu primeiro filme, e John Oliver, outro humorista do elenco do programa, assumiu a bancada nesse tempo.

John conseguiu manter a audiência do show, porém, Stewart faz a diferença. No programa de retorno, a audiência subiu em 24% (estimando a média de 2013) e 21% em relação à ultima medição realizada em setembro.

Na demo 18-34 anos, o programa do Comedy Central registrou 1.5, com um aumento de 15% em relação ao alcançado ao longo de 2013, e 30% se comparado ao mês de setembro.

A média de John Oliver ao comando do The Daliy Show foi de 0.97 na demo 18-34 anos, com 1.29 milhão de espectadores.

Via THR (Cold Justice) e THR (Jon Stewart)