Sem a World Series, a programação da TV norte-americana está voltando ao normal. Especialmente no caso da Fox, que transmitiu as finais do baseball.

 

 

FOX

Last Man Standing (6 milhões/1.1) voltou da pausa forçada por causa das finais da MLB com queda nas duas métricas, registrando o recorde negativo para o revival. Mesmo assim, conseguiu vencer a noite de sexta-feira na demo, superando (olha só, quem diria…) Blue Bloods.

Já The Cool Kids (4.2 milhões/0.9) e Hell’s Kitchen (2.6 milhões/0.7) ficaram estáveis.

 

 

CBS

MacGyver (6.1 milhões/0.8) e Hawaii Five-0 (7.8 milhões/0.9) ganharam dois décimos cada, enquanto que Blue Bloods (8.6 milhões/0.8) ganhou um décimo. Todos os dramas do canal recuperaram a audiência perdida na semana passada ao enfrentarem a World Series.

Um detalhe importante: apesar de Last Man Standing vencer a noite na demo, MacGyver conseguiu pela primeira vez nessa temporada superar a comédia de Tim Allen na audiência total.

 

 

NBC

Blindspot (2.4 milhões/0.4) e Midnight Texas (2 milhões/0.4) ficaram estáveis.

De forma surpreendente, apesar da demo das duas séries não serem essa maravilha toda (afinal de contas, as duas estão no vale da morte da TV norte-americana, que é a noite de sexta-feira), não perder audiência quando se compete com outros canais, a TV a cabo, os serviços de streaming e o mundo lá fora já é uma vitória.

 

 

ABC

Fresh Off the Boat (2.95 milhões/0.6) e Speechless (2.5 milhões/0.5) registraram as maiores audiências gerais de suas respectivas temporadas, enquanto ficaram estáveis na demo. Já Child Support (2.3 milhões/0.5) ganhou um décimo na demo.

As duas comédias mostram sinais de solidez diante da concorrência direta, e fazem por merecer essa estabilidade.

 

 

CW

Dynasty (600 mil/0.2) e Crazy Ex-Girlfriend (470 mil/0.1) ficaram estáveis. OK, ficaram estáveis na demo, mas… vamos combinar? A audiência total das duas séries é algo simplesmente ridículo (desculpa quem gosta das duas séries, mas estou olhando para os números frios e nada mais).