KEVIN MCKIDD, SANDRA OH

Isaiah Washington voltou para Grey’s Anatomy (ABC) ontem (01), e ajudou a série a registrar a sua maior audiência em nove semanas, além de subir três décimos na demo 18-49 anos. Para posicionar a audiência mais nova da série (e refrescar a memória dos veteranos), a ABC reprisou antes desse episódio o final da terceira temporada de Grey’s, quando Burke deixa Cristina no altar.

Ainda na ABC, Black Box perdeu 13% e 22% em relação ao seu episódio de estreia, mostrando sinais claros que será mais um drama novo do canal que deve fracassar.

Na CBS, The Big Bang Theory e The Millers registraram as suas piores audiências da temporada, e Two and a Half Men perdeu quatro décimos. Bad Teacher em seu segundo episódio perdeu 17% e 29%, o que pode ser um sinal de alerta, e Elementary conseguiu se manter estável.

Na Fox, Hell’s Kitchen perdeu 12% na geral e um décimo na demo. American Idol (e sua controvérsia virada no programa de eliminação) perdeu 10% e três décimos (ficando muito próximo da sua pior audiência de todos os tempos), e Surviving Jack se manteve estável.

Na CW, The Vampire Diaries empatou a sua audiência mais baixa de todos, os tempos, e Reign se manteve estável.

A NBC inovou ontem, exibindo o iHeart Music Radio Awards, que conseguiu empatar os melhores números do canal em uma noite de quinta-feira de algo que não se chama Jogos Olímpicos ou The Sound of Music Live! na temporada. Detalhe: derrotou American Idol.

audiencia-01-05-2014

Via