Harvey Weinstein

Só aumenta a lista de problemas de Harvey Weinstein, com as novas denúncias de assédio sexual que ele teria cometido.

Estava claro que muitos casos não foram revelados, e nas últimas horas um arsenal de acusações, incluindo em elevados cargos em Hollwood.

Várias estrelas do porte de Jennifer Lawrence, Kate Winslet, Glenn Close, Meryl Streep e Nicole Kidman se posicionaram abertamente contra Weinstein, e atrizes como Angelina Jolie, Asia Argento, Gwyneth Paltrow, Mira Sorvino, Heater Graham ou Rosanna Arquette revelaram que também sofreram esse tipo de tratamento do produtor.

O sentimento de revolta é geral. Além das denúncias de assédio, as atrizes relatam o comportamento desrespeitoso de Harvey Weinstein, onde algumas delas foram tratadas como idiotas por ele (palavras delas). Muitas alegam que sabia do comportamento sexual do produtor, mas que nada podiam fazer, porque eram “vozes vencidas” em Hollywood.

Mas teve uma pessoa que defende Weinstein: Lindsay Lohan.

Até agora, a protagonista de “Meninas Malvadas” foi a única que demonstrou “se sentir mal” por ele.

Vale lembrar que Georgina Chapman, esposa de Weinstein desde 2007, já anunciou que vai deixar o marido, e que a produtora de Harvey começa a perder projetos importantes em Hollywood por conta desse caso.