O que você acha de um Vingadores na versão feminina?

OK. Bem sabemos que o primeiro filme da Marvel Cinematic Universe a contar com uma protagonista será Capitã Marvel, em 2019. Mas Tessa Thompson (Valquíria, em Thor: Ragnarok) comentou em recente entrevista que sugeriu para Kevin Feige um filme no estilo Os Vingadores, mas com as heroínas dessa série de filmes.

Ou seja, um filme protagonizado por Bruxa Escarlate, Viúva Negra, Nébula, Gamora, Valquíria, Mantis e Capitã Marvel.

A ideia veio em uma conversa informal, quando Tessa se deu conta que nenhuma das intérpretes das personagens citadas no parágrafo anterior trabalharam juntas, e que isso poderia ser algo genial.

Aliás, ela nem fala sobre a hipótese de ter um filme inteiro sobre esse tema, mas esse conceito dessas heroínas se juntarem e trabalharem juntas em Guerra Infinita ou em Os Vingadores 4 (ainda sem título definido).

Vale lembrar que Gothan City Sirens, projeto de David Ayer, está em planejamento pela DC, e terá como protagonistas as vilãs daquele universo. O que a Marvel poderia fazer é seguir tendência ou até se antecipar no conceito.

Já Kevin Feige deixa claro em suas declarações que a prioridade nesse momento está no quarto filme de Os Vingadores (pós fase 3) e Capitã Marvel, o que pode indicar que, para a ideia de Tessa vingar, o filme protagonizado por Brie Larson precisa ir muito bem nas bilheterias.

 

Via CBR