Felicity Jones
Felicity Jones (Imagem: Divulgação)

O ator George Clooney está com um novo projeto na Netflix, o “Good Mornig, Midnight, no qual além de estrelar também será responsável pela direção. Conforme informações do Deadline, a atriz britânica Felicity Jones (Rogue One: Uma História Star Wars e a A Teoria de Tudo), fará parte do elenco da nova produção de ficção científica da plataforma de streaming, porém seu papel ainda não foi divulgado.

A atriz ficou bastante conhecida ao interpretar o papel da rebelde protagonista de Rogue One: Uma História Star Wars, a Jyn Erso. Ela também chegou a ser indicada ao Oscar por sua atuação em A Teoria de Tudo. A artista também apareceu recentemente em produções como Inferno e Suprema.

O longa conta a história de um cientista solitário, Augustine personagem de George Clooney, que está no Ártico. E lá no longínquo lugar, ele passa a ter contato com uma espaçonave na qual seus tripulantes tentam retornar para casa.

A obra de Brooks-Dalton traz uma mistura entre a história de Augustine com a do astronauta Sulivan, que está em uma missão de volta à Terra, após uma viagem pioneira à Júpiter.

Para o roteirista do longa foi escolhido Mark L. Smith, ficando assim com ele, a responsabilidade de adaptar a obra literária Good Morning, Midnight, best-seller lançado em 2016 por Lily Brooks-Dalton. 

A produção do filme deverá começar em outubro deste ano, porém ainda não foram divulgados os atores que farão parte do elenco da adaptação. A única grande certeza é o ator George Clooney, que irá atuar e dirigir, e ainda fará parte da equipe de produção juntamente com o ator e produtor Grant Heslov.

A adaptação do best-seller, Good Mornig, Midnight, ainda não tem data certa para sua estreia na plataforma da Netflix.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui