Caterina Scorsone
Caterina Scorsone (Foto: Divulgação)

CONTÉM SPOILER

A atriz Caterina Scorsone, que faz a Amelia Shepherd em Grey’s Anatomy, deu uma entrevista ao TV Line, e contou alguns detalhes que acontecerão no último episódio da 15ª temporada do seriado, que vai ao ar no dia 16 de maio, nos EUA. A 16ª temporada do seriado já foi confirmada, mas ainda não tem data de estreia divulgada.

“É definitivamente um tipo de episódio de queda e explosão. Mas como o resto da temporada, tem mais humor e leveza do que alguns finais anteriores. No entanto, ainda é muito divertido. O que está acontecendo com Amelia saiu de uma comédia romântica ou é apenas uma espécie de farsa. É ridículo. E há algumas provocações para a próxima temporada que, durante a leitura dos roteiros, nós falamos ‘O quê?!?’ (…) Definitivamente, houve algumas provocações hilárias”, falou a atriz.

Atriz

Ellen Pompeo, que dá vida à Meredith Grey, deu uma entrevista à revista EW, no ano passado, e falou que a trama já está sofrendo um desgaste faz tempo. “Claramente não estou preparada agora para fazer um anúncio formal sobre qual é o meu futuro na série, mas estou sentindo que contamos a maioria das histórias que poderíamos contar. Está na hora de eu dar uma agitada nas coisas. Definitivamente estou querendo fazer uma mudança”, revelou a atriz, que tem contrato com a emissora té 2020.

Shonda Rimes, apesar de ter deixado o cargo de showrunner, garantiu que vai retornar para escrever o final. “Escrevi o final da série pelo menos umas seis vezes. Mas não, simplesmente não acabamos. Toda vez que eu penso, ‘é assim que a série deveria acabar’, acabamos passando desses momentos, então parei de tentar. Não faço ideia agora”, disse, para a EW.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Guys! Guys! Did you watch in the east coast? Are you getting ready on the west coast?? I spent the episode working with this talented guy, @realcarmack Enjoy!!!

Uma publicação compartilhada por Caterina Scorsone (@caterinascorsone) em 14 de Mar, 2019 às 6:54 PDT

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui