Ellen Pompeo é a protagonista de “Grey’s Anatomy” (ABC/DANNY FELD)

A atriz Ellen Pompeo, que faz a Meredith Grey, está gravando a 16ª temporada de Grey’s Anatomy, e também está de contrato assinado para a 17ª. Agora, ela contou em entrevista que pensou em se demitir várias vezes. “Houve muitos momentos”, revelou, para a atriz Taraji P. Henson.

“É engraçado: eu nunca quis sair do ônibus nos anos que eu podia. Os primeiros 10 anos nós tivemos problemas culturais, mal comportamento e um ambiente muito tóxico. Mas assim que eu comecei a ter filhos, não era mais sobre mim. Eu preciso prover para a minha família”, falou ainda. “Com 40 anos, como eu vou fazer para conseguir todo esse dinheiro? Eu preciso tomar conta das minhas crianças. Mas após a temporada 10, nós tivemos grandes mudanças na frente e atrás das câmeras. Se tornou um objetivo meu ter uma experiência na qual eu poderia estar feliz e ter orgulho, porque houveram muitas tempestades durante esses 10 anos”, disse ainda Pompeo, para a revista Variety.

Ellen Pompeo

“Minha missão se tornou: isso não pode ser fantástico para o público e um desastre nos bastidores. Shonda Rhimes e eu decidimos reescrever o fim da história. Foi isso o que me manteve. Patrick Dempsey saiu da série na temporada 11 e o estúdio achou que a série não poderia continuar sem um personagem principal masculino. Então eu tive a missão de provar que isso poderia acontecer. Foi uma missão em dobro”, falou.

Pompeo ainda comentou que Dempsey estava recebendo o dobro que ela, apenas por ter mais experiência na televisão. “Eu não achei que nós íamos nem renegociar a terceira temporada. Ninguém tinha oferecido isso”, falou, em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui