O elenco feminino de Friends era composto por Courteney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow (Reprodução)

A atriz Jennifer Aniston deu uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres, para divulgar seu novo filme ‘Mistério no Mediterrâneo’. Um clipe foi divulgado no Instagram, e mostrou a conversa das duas, envolvendo uma revelação de Friends. Ellen perguntou sobre as possibilidades de uma reunião dos amigos mais famosos da TV.

“Por que não? Sabe de uma coisa, a gente já falou sobre isso. Eu faria”, falou, deixando claro que não é a única com essa vontade. “As meninas fariam. E os meninos fariam, tenho certeza”, completou, afirmando ainda que “qualquer coisa pode acontecer”. Ela ainda brincou que o seriado poderia retornar só com ela no elenco. No ano passado, Jennifer deu uma resposta diferente para o apresentador James Corden, sobre o mesmo assunto.

Ela afirmou que faria, mas o elenco masculino não está tão empolgado. “Escute, nós, garotas, sempre dissemos que adoraríamos fazer de novo, mas os garotos estão um pouco menos empolgados sobre isso, por alguma razão. Não sei por que“, falou. Em tempo, umas das criadoras da série, Marta Kauffman, revelou para a Rolling Stone que não tem nenhuma intenção de escrever novos episódios do seriado.

Criadora

“A série é sobre uma época da sua vida em que os seus amigos são a sua família. Não é mais essa época. Tudo que nós estaríamos fazendo é reunir esses seis atores mais uma vez, mas o coração da série teria ido embora. Também não sei que bem faria. A série está indo muito bem, as pessoas amam. Uma reunião poderia apenas desapontar. ‘Aquele em que todo mundo fica desapontado’”, brincou, criando um título.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tomorrow, one of my best friends tells me about a reunion with some of her best Friends.

Uma publicação compartilhada por Ellen (@theellenshow) em 4 de Jun, 2019 às 5:29 PDT

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui