Tyrese Gibson e The Rock
Tyrese Gibson e The Rock (Imagem: Divulgação)

O ator Tyrese Gibson resolveu criticar Dwayne Johnson, o The Rock, mais uma vez. Anteriormente, ele já tinha revelado que não iria atuar em Velozes e Furiosos 9 se The Rock permanecesse na franquia. Agora, ele usou o Instagram para criticar o filme derivado, Hobbs & Shaw.

Ator

“Tenho que mostrar respeito por uma coisa… Ele tentou. Me chamaram de hater e me atacaram por falar o que penso… Quebrar a família claramente não tem o valor que alguém pudesse achar que teria. Vocês sabem que talvez, só talvez, The Rock e a equipe possam vir dançar conosco novamente em Velozes 10 para podermos nos abraçar e dar aos fãs verdadeiros – que apoiaram essa franquia por 20 anos – o que eles querem. Não estou odiando, apenas apontando os fatos”, falou.

“The Rock ainda é uma das maiores estrelas dos filmes no mundo e ele não está se machucando por trabalho… Tenho duas franquias no cinema e ele tem ao menos 15, então não haverão lágrimas em seu travesseiro essa noite. 180 milhões de dólares no mundo todo na estreia de Hobbs & Shaw NÃO é uma vitória”, criticou ainda, apontando que o derivado não rendeu tanto.

O ator ainda explicou que apenas expôs sua opinião, e também lembrou que The Rock já foi lutador de WWE.

“Nessa era em que todos querem estar seguros e sentar em suas mãos e não falar a real, quando você o faz é atacado, e bem… É isso. Novamente, respeito que ele tenha feito seu melhor. (…) The Rock vem da luta-livre e sabe tudo sobre provocações e competição amigável”, provocou. Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, dirigido por David Leitch, está em cartaz nos cinemas.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui