Não faltam teorias sobre Vingadores: Ultimato, mas essa aqui dá a entender que os eventos dos filmes da Marvel foram além do que muita gente pensava.

O cancelamento das séries de heróis da Marvel na Netflix deu a entender que jamais poderíamos conhecer o destino dos Defensores, mas parece que pelo menos uma pessoa sabe o que aconteceu com esses heróis.

Segundo o ator Mike Colter (Luke Cage), os personagens das séries de TV da Marvel foram eliminados como estalo de Thanos: “Baseado no que aconteceu comigo, eu já estou morto. O estalo já aconteceu com Luke Cage. Estamos mortos.”, afirmou o ator.

Já Deborah Ann Woll (Karen Page), confirmou que seu personagem sobreviveu ao estalo do Titã louco.

Os comentários podem parecer mais uma piada do que uma teoria série, mas tudo faz sentido quando assistimos as séries da Netflix e os filmes caso tudo esteja dentro do mesmo universo.

Na primeira temporada de Demolidor, várias vezes é mencionada a batalha de Nova York ocorrida em Os Vingadores, inclusive como um dos eventos que Ben Urich cobriu para o New York Bulletin. Sem falar que, no vídeo promocional de Daredevil, é possível ver a torre dos Vingadores no fundo.

 

 

Isso pode dar fim à história dos personagens da Marvel nas séries da Netflix, e ser um indício que jamais voltaríamos a encontrar os mesmos em algumas séries no futuro. Porém, fica a dúvida: Karen Page vai cobrir os eventos de Vingadores: Ultimato para honrar os companheiros que desapareceram?

 

+info