O ator Lennie James falou sobre crossovers entre The Walking Dead e Fear The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Os fãs de The Walking Dead ficaram apreensivos com o crossover, que ocorreu há pouco mais de um ano. Na ocasião, personagens da série principal se misturaram com os de seu spin-off, Fear The Walking Dead.

A chegada de um novo personagem, o Morgan Jones, interpretado pelo ator inglês Lennie James, dividiu opiniões dos telespectadores. Com o desenrolar dos episódios, vários fãs perceberam que suas preocupações com a qualidade da história eram infundadas. A mudança de opinião foi tanta, que até os mais críticos passaram a defender a permanência de Morgan na série.

O personagem de Lennie conseguiu, além da admiração dos fãs, passar de um coadjuvante que atuava junto a outros personagens já bem estabelecidos, a um protagonista. Na quinta temporada de The Walking Dead, Jones lidera um grupo de pessoas que busca sobreviventes por todo o estado do Texas.

Novo personagem de The Walking Dead participa de crossover

James concedeu uma entrevista ao portal UOL, via telefone, onde contou mais detalhes da quinta temporada, que teve estreou no Brasil, na última segunda-feira (17), e adiantou que a trama vai ganhar um novo crossover de personagens, trazendo à série o Dwight, personagem interpretado pelo ator Austin Amelio.

Nesta temporada teremos o ator Austin Amelio, que interpreta o Dwight em The Walking Dead. Mas eu realmente não sei se terá novas aparições. Eu nunca imaginei que o Morgan iria para Fear The Walking Dead. De repente, alguém de Fear vai para Walking Dead. Tudo é possível, falou James ao ser questionado se teria um novo crossover de personagens de Fear The Walking Dead com os de The Walking Dead.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui