Alberto Rosende
Ator de Shadowhunters, Alberto Rosende vai fazer parte da nova temporada de Chicago Fire (Imagem: Divulgação)

Conforme informações do Deadline, a série da NBC Chicago Fire trará uma grande novidade em sua oitava temporada. O intérprete de Simon Lewis da série de fantasia Shadowhunters, o ator norte-americano Alberto Rosende, fará parte do elenco da produção.

O jovem astro vai viver o bombeiro Blake Gallo, um profissional dedicado ao seu trabalho, e se junta ao Batalhão 51, no momento que o batalhão passa por um processo de expansão de bombeiros do segundo turno.

O novo bombeiro do Batalhão 51 irá impressionar com sua determinação e força, os personagens Casey, Hermann e Severide, representados respectivamente pelos atores, Jesse Spencer,David Eigenberg e Taylor Kinney, colocarão o novato sob os seus cuidados, treinando Gallo para ser um bombeiro exemplar.

Em Shadowhunters, Alberto Rosende interpreta Simon Lewis, o melhor amigo da protagonista da série, Clary Fray, e a acompanha na maior parte de suas inúmeras aventuras. Uma curiosidade sobre a trama é que  Rosende não gosta de usar dublê em suas cenas de ação em Chicago Fire, dispensando os bombeiros de verdade que atuam como dublês nas cenas mais difíceis.

Chicago Fire é uma série criada por Michael Brandt e Derek Hass. A produção foi realizada pelo mesmo criador da franquia Lei & Ordem, o produtor norte-americano Dick Wolf. A história se baseia nos bombeiros e paramédicos que trabalham no 51º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago, uma das maiores, como também uma das mais populosas cidades dos Estados Unidos.

A história narra os desafios diários da equipe do corpo de bombeiros, e o seu desafio diário de salvar vidas. A 8ª temporada da série tem data prevista de estreia marcada para o dia 25 de setembro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui