Derek Mears afirma que gostaria de um crossover entre Constantine e Monstro do Pântano (Imagem: Divulgação)

O ator norte-americano Derek Mears, que ficou imortalizado com o terrível Jason Voorhees de Sexta-feira 13, concedeu recentemente uma entrevista ao site Screen Rant, na qual revelou que torce muito por um crossover entre Monstro do Pântano e Constantine.

“Com os mesmos produtores e pessoas envolvidas na série que fizemos, eu vou para o inferno com esse personagem porque eu me diverti muito”, confessou o intérprete de Jason, que ainda completou, “Como um fã, assistindo, se tivéssemos Monstro do Pântano e Constantine juntos, seria simplesmente uma explosão”.

Cancelamento

A série da DC foi cancelada após a exibição do primeiro episódio. Conforme informações divulgadas pelo TGWW, executivos da WarnerMedia/AT&T ficaram insatisfeitos com a direção e com o orçamento e a performance do elenco. 

Porém, a série continua no serviço de streaming DC Universe, com o restante dos episódios da primeira e única temporada. O serviço não está disponível no Brasil.

Mears, o ator que deu vida à criatura do Monstro do Pântano, é um artista que defende a campanha dos fãs para salvar a série, e uma das opções levantadas foi a continuidade em uma outra plataforma.

Monstro do Pântano conta a história da pesquisadora Abby Arcane (Crystal Reed), que trabalha na investigação do surgimento de um vírus no pântano em Houma, Louisiana. Com o sumiço do seu auxiliar o cientista Alec Holland (Andy Bean) durante a pesquisa no Pântano, forças poderosas passam a invadir a cidade, o que faz Abby ligar as histórias, e desconfiar do rapaz.

Já Constatine é uma adaptação do personagem Franci Lawrence, criado pela DC Comics, o filme de 2005 foi estreado por Keaner Reeves e Rachel Weisz.

Até o momento a ideia do crossover é apenas um desejo de Mears. Muitos apontam a ideia muito boa, e uma grande oportunidade de reviver os personagens, mas parece não haver interesse dos produtores em realizar o crossover.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui