Ahmed Best foi o ator que deu vida para Jar Jar Binks, e revelou recentemente a sua frustração com os “fãs” de Star Wars, que descarregaram sua ira contra ele, apenas e tão somente por ter feito o seu trabalho em Star Wars: A Ameaça Fantasma.

Tudo bem que, mesmo com todo o sucesso comercial do longa, ele decepcionou a muita gente, inclusive por causa de Jar Jar Binks que, mesmo sendo uma conquista nos efeitos digitais, foi detestado por grande parte do público.

Mas isso não dá motivo para gente idiota ameaçar Ahmed Best de morte.

Por conta disso, o ator norte-americano publicou em sua conta no Twitter uma forte confissão, acompanhada de uma foto do seu filho, revelando que o ódio dos fãs o fez pensar em suicídio.

 

“Em 2019 se completam 20 anos de críticas que enfrento e seguem afetando minha carreira atual. Esse é o lugar onde a minha vida quase acabou. Ainda é difícil falar sobre isso. Sobrevivi e agora esse é o meu pequeno presente por sobreviver. Será uma boa história para a minha série? Vamos descobrir.”

 

Porém, mesmo com as críticas, Jar Jar Binks é um personagem que George Lucas tinha certo aprecio especial, já que ele esteve presente nos prequels de Star Wars.

Isso só mostra como os comentários negativos podem afetar as pessoas na vida real. Não é a primeira vez que os “fãs” de Star Wars fazem isso, já que recentemente criticaram fortemente e ameaçaram o diretor Rian Johnson, e as atrizes Daisy Ridley e Kelly Marie Tran.

 

+info