Chace Crawford
Chace Crawford (Foto: Divulgação)

O ator Chace Crawford, que fez o Nate Archibald em Gossip Girl, deu uma entrevista ao Digital Spy, e contou que um revival da série poderia acontecer. “Não sei como seria conosco em nossos 30 anos agora, mas sempre digo, porque foi grande parte da minha vida, estou aberto a qualquer coisa”, declarou.

“Teria de ser bem contido e bem específico e com a TV e a era de ouro dos serviços de streaming de televisão, talvez uma temporada de oito episódios. Acho que seria bem difícil conseguir todo mundo de volta por causa de suas agendas, Penn, Leighton, Ed… todos eles estão fazendo ótimas séries de TV. Acho que seria difícil [juntar o elenco original de Gossip Girl]. O reboot poderia vir com novos personagens. Eu absolutamente faria uma participação especial. Teria de fazer isso!”, disse ainda.

The Boys

A saber, Chace atua na série da Amazon, The Boys. Além dele, o elenco conta com os personagens Hughie (Jack Quaid), Billy Butcher (Karl Urban), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e The Female (Karen Fukuhara). Simon Pegg faz o pai de Hughie. The Boys estreia na Amazon no dia 26 de julho.

No começo do ano, o presidente da CW, Mark Pedowitz, já tinha falado sobre um reboot da série, durante sua fala na Television Critics Assoc. Tour. “Há uma discussão, mas eu não sei se ainda estamos lá”, comentou, ao ser perguntado sobre a volta da franquia. “Eu não sei o que seria. Muito depende da Warner Bros. e dos [produtores executivos] Josh [Schwartz] e Steph [anie Savage], porque não queremos fazer nada sem eles.”

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui