Arya e Gendry
Arya e Gendry (Foto: Reprodução/HBO)

Após a atriz Maisie Williams (Arya Stark), de 22 anos, falar sobre seu desconforto ao gravar a cena de sexo com Joe Dempsie (Gendry), de 31, em Game of Thrones, foi a vez do ator falar sobre a cena. Ele confessou que já estava desconfortável há muito tempo, desde que os fãs shipparam o casal, no começo da série.

“A coisa mais comum sobre a qual os fãs de Thrones queriam falar comigo ao longo dos anos foi essa suposta relação com Arya. Eu sempre achei essa conversa bastante desconfortável na época, principalmente nos primeiros anos. Eu era um homem de 25 anos sendo questionado se gostaria que meu personagem ficasse com uma atriz que na época tinha 14 anos”, falou Dampsie, à revista Esquire. “Eu senti que precisava haver um entendimento de que, mesmo o que estamos fazendo seja fantasia, a execução disso tem de acontecer na realidade. Nunca foi realmente algo que eu pensei muito”, complementou.

Maisie Williams

A polêmica foi tanta, que após a cena de sexo ser exibida, os fãs passaram a procurar a idade da jovem, na internet, e ficaram surpresos que ela já tinha 22 anos. O ator Dempsie se sentiu da mesma forma. “Foi estranho para mim conhecer [Maisie] desde que ela tinha 11 ou 12 anos e ser convidado para fazer uma cena como essa. Aquele desconforto inicial que eu senti parece ter sido compartilhado por muitas pessoas que assistiram”, revelou.

“Mas eu achei a conversa seguinte muito interessante. O que a cena acabou fazendo foi forçar as pessoas a confrontarem sua própria hipocrisia de alguma maneira. Eu acho que a causa desse desconforto para muitos espectadores é que eles sentem que a viram crescer nas telas. Isso é algo que acontece com todos nós – todos começamos jovens e então a maioria de nós começa a fazer sexo e todos somos perfeitamente capazes de encontrar essa jornada por nós mesmos. Mas nós ainda achamos difícil assistir a alguém fazendo essa jornada na tela da TV”, finalizou.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui