Chris Evans se irrita com manifestação contra o Mês do Orgulho LGBT (Foto: Reprodução)

O ator Chris Evans, mundialmente conhecido por interpretar Steve Rogers/Capitão América no universo cinematográfico da Marvel, usou as redes sociais para mostrar toda a sua indignação para com um evento que poderá ser realizado nos Estados Unidos. Um grupo da cidade de Boston entrou com um pedido para ir às ruas celebrar o que eles chamam de “Parada do Orgulho Hétero”, uma crítica óbvia às comemorações do Mês do Orgulho LGBT que ocorrem esse mês em todo o mundo.

O grupo em questão, denominado de “Super Happy Fun America”, é formado por três integrantes, um dos quais foi candidato do Partido Republicano ao Congresso nas últimas eleições, o que torna a ideia do evento não apenas homofóbica mas também carregada de motivações políticas. Ao ouvir a notícia, Evans recorreu ao Twitter, onde é bastante ativo, e deu sua opinião: “Nossa! Que iniciativa legal, caras! Só uma coisa, ao invés de Parada do “Orgulho Hétero”, que tal isso: ‘desesperadamente tentando enterrar nossos próprios pensamentos gays sendo homofóbicos, porque ninguém nos ensinou como acessar nossas emoções quando éramos crianças?’ O que vocês acham? Óbvio demais??”, escreveu ele. O tweet publicado ontem já conta com mais de 350 mil curtidas.

Adeus

Chris recentemente se despediu de seu papel como Capitão América em “Vingadores: Endgame”. Após salvar o mundo e trazer de volta todos aqueles desintegrados por Thanos em “Guerra Infinita” com a ajuda do maior grupo de super heróis da história do cinema, Steve tomou uma decisão que alterou seu futuro para sempre, escolhendo viver e envelhecer como um homem comum ao lado de Sharon Carter. Seu escudo foi então passado à Sam Wilson, o Falcão, que o substituirá na nova fase dos filmes da Marvel. Os novos projetos de Evans incluem a série “Em Defesa de Jacob” do streaming Apple TV + e o novo filme do diretor Rian Johnson “Knives Out”, com estreia para 27 de novembro nos Estados Unidos.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui