How To Get Away With Murder
How To Get Away With Murder (Divulgação)

A sexta temporada de How To Get Away With Murder será a última, segundo a Variety. A notícia veio logo depois de Shonda Rhimes anunciar que sua primeira série será lançada em 2020, pela Netflix. A série que tem Viola Davis no elenco passa no canal ABC, que Rhimes deixou recentemente. A quinta temporada foi encerrada no começo do ano, nos EUA. No Brasil, a produção passa no canal Sony.

Falando em cancelamentos, a série For the People, da ABC, não ganhará mais temporadas, sendo encerrada com apenas duas. A expectativa era que a produção, estrelada por Britt Robertson, ganhasse mais uma leva de episódios, porém, a audiência não foi correspondida como deveria. O drama também pertence a Shonda Rhimes, responsável por Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder. Apesar disso, Agents of SHIELD, A Million Little Things, Black-ish, Modern Family, The Conners, e The Good Doctor foram garantidas pela ABC, para esse ano.

Netflix

Para os fãs de Santa Clarita Diet, da Netflix, o cancelamento da série também surpreendeu, após três temporadas. A produção contava a história de um casal de agentes imobiliários, com a vida normal, até que a esposa se transforma em um zumbi. Drew Barrymore e Timothy Olyphant faziam parte do elenco da série.

O cancelamento foi anunciado após um mês da estreia da terceira temporada, a que recebeu mais críticas positivas. O custo aumentou, por outro lado, e o streaming tem mudado os requisitos para renovar as séries. A prioridade agora é que as novidades consigam atrair mais clientes.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui